terça-feira, 5 de maio de 2009

ALF - 1ª Maquete ALF

A irreverência e crueza dos cadernos de uma banda que até há pouco era de dois. Dois irmãos com um nome mutável: Serão os ALF ou os ALF?

Proposta de Viagem

Se me dissesses p'ra partir
Eu com certeza queria ir
No entanto ia pensar
E com certeza iria ficar
Eu não sei se sou normal,
Mas penso pouco no bem e muito no mal
Não és tu que vais mudar
Um dia eu irei quebrar

Se te fores, por favor não me acordes
Ficarei a olhar p'ra ti
A ver-te partir
A ver-te me deixar
A ver-te sorrir
P'ra não mais voltar

O que me dizes pois então?
É uma proposta, um sim ou um não
Ficarei algo triste
Beberei um bom whisky
Mas se isto não resultar
Beberei mais cem até aguentar
Mas não te esqueças de um poema
Não sei se não...
Não vale a pena!

O que foi p'ra nós
Nada mais há a dizer
Um passo de cada vez
Vamos andar
Vamos crescer
E tudo isto irei esquecer!

ParecesUmaTontAtrevida (PUTA)

Nas luzes de um carro eu te vi
Num antro de fumo te reconheci
Peça linda de cetim
Tiras-me do sério

Puta
Pareces uma tonta atrevida

Apanhado na tua teia
Enrolado pela tua língua
Lábios carnudos de veludo
Cabelos loiros

Puta
Pareces uma tonta atrevida

Sentaste, sentiste e provaste
Magoaste, magoei-te e gostaste
Queimaste um dedo no coração
Ficou a marca da paixão.

Letras: Morgado Sénior para Amanhã Levo Flores

Sem comentários:

Enviar um comentário